Vendo que o caminhoneiro estava armado, o comerciante também pegou uma arma de fogo, mas ela foi tomada pelo motorista.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O dono de um restaurante às margens da BR 364, a cerca de 25 km de Vilhena, identificado como Edemilson Gomes dos Santos, de 42 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem (sábado, 11). O autor dos disparos fatais é um caminhoneiro, cujo nome ainda não foi divulgado.
De acordo com os relatos feitos à polícia, Edemilson teria pedido para que o motorista mudasse seu caminhão de lugar, o que teria dado início ao bate-boca entre os dois.
Vendo que o caminhoneiro estava armado, o comerciante também pegou uma arma de fogo, mas ela foi tomada pelo motorista.
A discussão continuou e, segundo as testemunhas, o dono do restaurante pegou um canivete e chegou a desferir um golpe na barriga de um homem que tentava apartar a briga.
O caminhoneiro deu dois tiros, atingindo Edemilson no ombro e no rosto. O comerciante morreu antes de receber socorro.
Após o crime, o autor dos disparos colocou o homem esfaqueado em seu caminhão e o trouxe até Vilhena, onde ele foi deixado aos cuidados de outra pessoa, para ser levado até o Hospital Regional.
O acusado fugiu em seguida e até o momento não foi localizado nem identificado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!