Segundo informações do boletim de ocorrência, as suspeitas invadiram a casa da vítima e com um estilete passaram a cortá-la no rosto e outras partes do corpo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Elza P. P., 51, teve o rosto retalhado com estilete por duas suspeitas identificadas como Rosineide P. S., 28, e Maria J. P. S., 53, filha e mãe respectivamente. O crime aconteceu nesta segunda-feira (29) na Rua Florianópolis, bairro Embratel, no município de Vilhena (RO).
Segundo informações do boletim de ocorrência, as suspeitas invadiram a casa da vítima e com um estilete passaram a cortá-la no rosto e outras partes do corpo. A vítima é atual mulher do ex-marido de Maria e a motivação seria porque a suspeita não se conforma com a separação.
As agressões só pararam quando vizinhos e o atual marido da vítima chegaram ao local. As autoras do crime fugiram em seguida.
A vítima foi socorrida para o hospital regional com vários cortes no rosto, nas costas e mãos. A Polícia Militar foi acionada, mas as suspeitas não foram encontradas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!