A polícia apurou que as vítimas estavam em um quarto consumindo entorpecente do tipo crack, quando um casal em uma motocicleta invadiu a residência
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um casal sofreu tentativa de homicídio a tiros na noite de quarta-feira (10) em uma residência localizada na Rua Londrina, bairro Jardim Aeroporto, no município de Ouro Preto do Oeste (RO). As vítimas foram identificadas como Cláudia Silveira, 49, e um homem conhecido apenas como "Guiné". O crime teria sido motivado por causa de dívida de drogas.
A polícia apurou que as vítimas estavam em um quarto consumindo entorpecente do tipo crack, quando um casal em uma motocicleta invadiu a residência. O criminoso armado foi até o quarto e efetuou vários disparos na direção do casal. Cláudia foi atingida com quatro tiros, dois no tórax, um no ombro e outro na mão direita e caiu agonizando. O vulgo Guiné foi alvejado somente no braço e saiu correndo desesperado pela rua.
Em seguida, os autores do crime fugiram. A filha da vítima presenciou todo o crime, disse que os acusados são irmãos e seriam traficantes. A PM fez buscas, mas não localizou o casal de irmãos. As vítimas foram encaminhadas para o hospital através do Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil investiga o crime que teria sido motivado por causa de dívida de drogas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!