INVESTIGAÇÃO: Policiais Civis prendem acusado de mutilar foragido em Rondônia

O fato ocorreu por volta de 00h30 desta segunda-feira, 18, quando populares ouviram gritos de socorro nas imediações da Avenida Boucinhas de Menezes, bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO

INVESTIGAÇÃO: Policiais Civis prendem acusado de mutilar foragido em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A tentativa de homicídio contra o fugitivo da Justiça, Josiel dos Santos Soares, de 40 anos, vulgo “Orelha”, resultou na prisão do acusado de mutilar a vítima. Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, um deles foi autuado em flagrante pela tentativa.

 

VEJA MAIS:

 

BÁRBARO: Foragido é cruelmente mutilado a golpes de facão

 

O fato ocorreu por volta de 00h30min desta segunda-feira, 18, quando populares ouviram gritos de socorro nas imediações da Avenida Boucinhas de Menezes, bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO. Bastante ensaguentado, “Orelha” apresentava vários cortes pelo corpo proveniente de facão, sendo: mão esquerda mutilada, perna direita, parte interna da coxa direita, pé direito, fratura exposta no pé esquerdo, fêmur e cotovelo, e um corte nas costa. Bombeiros socorreram a vítima, que recebeu os primeiros socorros no Hospital Regional, mas devido à gravidade foi entubado e transferido para o Hospital João Paulo II, seu estado de saúde é delicado

 

 

O nome de um suspeito foi apresentado aos policiais militares, que repassaram a informação para policiais civis.

 

A equipe de policiais da Divisão de Homicídios e do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), da Polícia Civil de Guajará-Mirim, ainda no final da manhã localizou o primeiro suspeito João Mosqueira Sucubano, de 28 anos, escondido na residência localiza a Avenida Costa Marques, bairro Triângulo. Dois outros homens foram também conduzidos pela Homicídios e Sevic, para concluir a investigação. O local onde fora jogado o facão foi  apontado por Mosqueira.

 

 

João Mosqueira, que já tem passagem pela Polícia, confessou ter mutilado “Orelha”, e outros dois colegas ainda tentaram evitar as lesões. Após flagrante por tentativa de homicídio, Mosqueira foi encaminhado a Casa de Detenção Masculina, e os outros dois colegas liberados.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS