EM CEREJEIRAS: Rapaz confessa ter matado a pauladas avô que o havia criado; comparsa foi preso

Carro da vítima, que tinha 84 anos, foi encontrado em Vilhena

EM CEREJEIRAS: Rapaz confessa ter matado a pauladas avô que o havia criado; comparsa foi preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Teve desfecho surpreendente o crime que abalou a cidade de Cerejeiras na semana passada: um aposentado de 84 anos foi encontrado em casa, morto com a cabeça esfacelada. A vítima foi identificada como Pergentino Leopodino da Silva.



Ao investigar o caso, a polícia prendeu dois suspeitos de terem praticado o crime e um deles, Willyan Barbosa Lima, 27 anos, é neto do idoso. Aliás, o assassino confesso (segundo familiares, ele admitiu o homicídio) foi criado pelo avô.



Além de Willyan, a polícia prendeu outro homem, que também teria participado do assassinato. O nome dele não foi divulgado pela polícia, que pode fazer novas prisões, uma vez que o crime ainda não está totalmente desvendado.



Após a morte de Pergentino, o carro dele, um Toyota Corolla, que estava desaparecido, foi encontrado em Vilhena. Ainda não se sabe a motivação dos rapazes para cometer a selvageria contra o ancião indefeso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS