A vítima imediatamente chamou a polícia, que ao chegar na casa encontrou o pintor escondido no forro
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em Cacoal, a funcionária de clinica de fisioterapia, que preferiu não ser identificada, chamou a PM na manhã desta quarta-feira (23), ao perceber que havia alguém no forro da sua residência.
A mulher contou que havia chegado em casa após sair do trabalho e não conseguiu abrir a pronta da frente, estranhou o fato, mas não verificou ao certo para saber o motivo, então dirigiu-se a outra porta. Já dentro de casa ouviu um barulho no forro, também não deu importância porque estava chovendo.
Porém hoje antes de ir para o trabalho, ouviu novamente o barulho vindo do forro, e ao verificar percebeu que parte do forro tinha cedido. A vítima imediatamente chamou a polícia, que ao chegar na casa encontrou o pintor escondido no forro. O pintor recebeu voz de prisão por violação a domicílio e foi encaminhado a delegacia.
Quando perguntado o motivo de estar no forro, o pintor disse que há muito tempo nutre uma paixão secreta pela dona da casa, e como jamais teve coragem de se declarar resolveu invadir a casa e espiar a sua amada. Afirmou ainda que a intenção era saber se ele tinha algum relacionamento com alguém.
A vítima muito abalada ficou surpresa ao saber que o pintor havia dormindo em seu forro, e disse ainda que ele vinha perseguindo ela a um certo tempo, embora não deu muita importância, o pinto inclusive passava várias vezes em frente a clinica de fisioterapia onde ela trabalha.
Assustada com a atitude do acusado, ela aproveitou e pediu uma medida protetiva contra o pintor.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!