De acordo com a Polícia, Gilson Lessa Andrade Júnior estava bebendo em um bar, localizado na Rua T-14, no bairro Seringal, quando sua companheira chegou e pediu as chaves da casa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde deste domingo, dia 13, um homem de 23 anos levou um tiro na perna durante uma discussão no meio da rua com sua companheira no município de Ji-Paraná (RO). O fato foi registrado por um cinegrafista amador que filmou toda a briga com um celular. Veja o Vídeo que viralizou rapidamente nas redes sociais:
De acordo com a Polícia, Gilson Lessa Andrade Júnior estava bebendo em um bar, localizado na Rua T-14, no bairro Seringal, quando sua companheira chegou e pediu as chaves da casa. Durante a conversa, Gilson negou entregar as chaves e começou uma briga com a mulher. Em dado momento, Gilson sacou um canivete e começou a ameaçar a companheira.
Neste instante, surgiu um homem em uma motocicleta Titan, de cor escura, e sacou uma arma. Em seguida, se identificou como sendo policial e pediu para que Gilson largasse o canivete. Diante da recusa de Gilson, o homem desferiu um tiro de alerta.
O Boletim policial ainda consta que Gilson não teria se intimidado com o tiro de advertência e partiu para cima do suposto policial, que acabou efetuado mais um disparo, atingindo a perna esquerda de Gilson. Depois, o atirador fugiu do local.
Gilson foi socorrido por parentes e levado ao HM, onde encontra-se internado, fora de perigo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!