O suspeito teria dito aos policiais que ama a mulher e que apenas estava embriagado
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta quarta-feira, 09, testemunhas viram uma mulher correndo pela Rua 916 do bairro Cohabinha de Vilhena, sendo perseguida por um homem, e acionaram a Polícia Militar. Uma viatura foi descolada para atender a ocorrência e localizou o suspeito identificado como Edvaldo, que estava embriagado.
O homem confirmou que havia corrido atrás da mulher com quem, explicou, mantém um relacionamento com afetivo a cerca de seis meses e que a havia presenteado com um aparelho celular.
Ocorre que hoje, os dois se desentenderam, discutiram, e Edvaldo teria pedido que a mulher devolvesse o celular presenteado. Ela se negou a entregar o aparelho e ele então tentou tomar a força. Mas, ela teria saído correndo e ele a perseguiu.
Detido sob suspeita de agressão, Edvaldo teria dito aos policiais que ama a mulher e que apenas estava embriagado. Ele foi conduzido e apresentado na UNISP.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!