A vítima, Maike Gabriel Oliveira, veio com a mãe da cidade de Colombo, no Paraná, para passar as férias na zona rural do município e, lamentavelmente, morreu afogada na propriedade de seu avô
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma fatalidade foi registrada na manhã desta segunda (24), em plena véspera de Natal. Uma criança de apenas 10 anos perdeu a vida ao se afogar em uma represa. O triste fato ocorreu em uma propriedade rural localizada na linha 166, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
A vítima, Maike Gabriel Oliveira, veio com a mãe da cidade de Colombo, no Paraná, para passar as férias na zona rural do município e, lamentavelmente, morreu afogada na propriedade de seu avô. A criança foi até a represa sem o consentimento dos adultos. Ao darem falta da mesma, foram até o local, onde a encontraram boiando.
Mesmo Maike sendo socorrido no hospital municipal de Ouro Preto do Oeste, e recebendo todos os procedimentos disponíveis naquela unidade hospitalar pelos profissionais de saúde, não resistiu e veio a óbito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!