Caminhoneiro vilhenense viajava com esposa e irmã para o Paraná
Foto: folhadosulonline
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Duas mulheres morreram na hora e outra ficou gravemente ferida no choque entre dois carros de passeio num trecho da BR 364, entre as cidades de Vilhena e Comodoro (MT). O acidente aconteceu por volta das 06h00 da manhã deste sábado (22), sobre a ponte do rio 12 de Outubro, cerca de 30 km de Vilhena.
O Folha do Sul Online entrevistou o condutor do Corolla envolvido na batida. Morador de Vilhena, onde trabalha como motorista de rodotrem em uma empresa de transporte, Celso Sidney Biscola, de 55 anos, viajava para o Paraná em companhia da esposa, Diva Gomes dos Santos, 55, e da irmã, Eliana Biscola, 44.
O caminhoneiro revelou que o Siena, que vinha de Sorriso (MT) e seguiria para Rolim de Moura, tentou uma ultrapassagem e, para não bater num outro carro que seguia na direção oposta, fez uma manobra e rodou na pista. Celso disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu e o choque aconteceu.
Na batida, uma das mulheres que estavam no Siena morreu na hora. A outra chegou a ser retirada das ferragens, mas também morreu pouco depois.
A esposa do vilhenense, assim como a irmã dele, foram trazidas pelos Bombeiros para o Hospital Regional de Vilhena. Com um corte na perna, Diva sangrava muito e chegou a sofrer uma parada cardíaca. Eliana, apesar dos ferimentos, está fora de risco.
O Folha do Sul Online segue acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer momento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!