DÍVIDA: Rapaz assume assassinato de agricultor, presta depoimento e é liberado

Segundo suspeito, morte foi provocada por dívida

DÍVIDA: Rapaz assume assassinato de agricultor, presta depoimento e é liberado

Foto: folhadosulonline

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dois dias após o cadáver do agricultor João Cardoso, 59 anos, ser encontrado numa chácara nos arredores de Vilhena, o rapaz que o matou se apresentou à polícia e foi liberado depois de prestar depoimento. Inicialmente, um filho de João chegou a ser apontado como suspeito de tê-lo executado, mas um vizinho da vítima assumiu o homicídio. 



Em seu depoimento, prestado na manhã desta quinta-feira, 20, João Carlos Velasco Alves, de 20 anos, contou que teria procurado o chacareiro para cobrar uma dívida referente a serviço prestado a ele. O devedor, segundo a versão do assassino confesso, teria lhe atacado com uma faca e para se defender o moço desferiu o golpe fatal no pescoço do agricultor. Como a justiça havia negado o pedido de prisão preventiva feito contra o rapaz, ele foi liberado depois de interrogado.



Trabalho de peritos realizado na cena do crime revelou que a casa em que a vítima morava sozinha, após a esposa ir embora do local, estava toda revirada. A suspeita é que João tenha flagrado o xará mais jovem e, por isso, teria sido morto por ele. O rapaz mora numa chácara vizinha à da vítima. Clique aqui e relembre o crime.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS