O rio Guaporé encheu e inundou ruas e a avenida na cidade de Pimenteiras
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em mais de 24 horas de chuva sem parar, os cidadãos do interior do Cone Sul ficaram praticamente isolados em casa. Estradas e rodovias foram danificados pelo aguaceiro, algumas até interditadas pelas enxurradas.
A pequena cidade de Pimenteiras do Oeste, por exemplo, ficou debaixo d’água. O rio Guaporé encheu e inundou ruas e a avenida principal da cidade. Pimenteiras fica à margem do rio, o maior do Cone Sul.
Na rodovia que liga Colorado a Cerejeiras, a BR-435, também teve um trecho em que a inundação de um riacho passou por cima da pista.
Com o aguaceiro, os cidadãos de Cerejeiras, por exemplo, tiveram que ficar isolados em casa. Os eventos do final de semana ficaram sem público. Até mesmo os cultos religiosos de domingo à noite tiveram falta de fiéis. A foto que ilustra esta reportagem foi tirada por um cidadão cerejeirense, obrigado a passar o último sábado inteiro em casa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!