VOLUNTÁRIOS - “Cantinho do Bem”: campanha de doação mobiliza cidade

Prefeitura pode buscar doações de móveis, roupas e sapatos daqueles que não puderem levar

VOLUNTÁRIOS - “Cantinho do Bem”: campanha de doação mobiliza cidade

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O fim de ano de muitos vilhenenses poderá ser melhor com a ajuda de voluntários de toda a cidade. A campanha “Cantinho do Bem”, do Cras (Centro de Referência em Assistência Social), da Prefeitura, está recebendo e buscando doações de móveis, roupas, sapatos e itens que possam ajudar a dar um pouco mais de felicidade neste Natal para famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade.

 

Em Vilhena, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), há cerca de 30 mil pessoas que vivem com menos do que R$ 500 por mês, o que representa 31,1% da população. Apesar de o número ser grande, Vilhena é a cidade que tem o menor índice de pobreza do Estado, que chega a ser 48% em Campo Novo de Rondônia.

 

 

Boa parte desses moradores estão sendo beneficiados com a campanha “Cantinho do Bem”, do Cras, que tem como objetivo arrecadar roupas, sapatos e até mobílias em bom estado para doar a quem precisa. Os interessados podem levar os itens até o Cras, mas caso não tenham como transportá-los, a equipe do Cras vai até os doadores.

 

Todas as doações serão destinadas para famílias já acompanhadas pela assistência social de nosso município. O horário de atendimento no Cras é das 07h00 às 13h00, de segunda a sexta feira, na rua Rio Grande do Norte, n° 1950, no Setor 19.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS