A PÉ: Acusado de molestar crianças é preso pela PRF vindo do Mato Grosso

Suspeito estava deitado às margens da rodovia federal que liga as duas cidades

A PÉ: Acusado de molestar crianças é preso pela PRF vindo do Mato Grosso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acionada para resgatar um suposto usuário de drogas na madrugada desta quarta-feira, 21, a Polícia Rodoviária Federal em Vilhena encontrou deitado, num trecho às margens da BR-174 (nome que a BR-364 recebe após a divisa com o Mato Grosso), um homem aparentando cerca de 30 anos. 



Ao ser questionado, o homem disse que estava vindo a pé de Comodoro (MT) até Vilhena para realizar o desbloqueio de um cartão de crédito. Também contou que havia se desentendido com sua irmã.



A equipe desconfiou da conversa e o encaminhou até o Posto da PRF para averiguação mais detalhada. Ao proceder as consultas e realizar contato com as Delegacias da Polícia Civil das cidades vizinhas, foi constatado que R.F, maior de idade, residente em Comodoro (MT), havia supostamente, no dia de ontem, estuprado duas meninas, uma de 3 e outra de 9 anos de idade naquele município. Ambas as vítimas teriam parentesco com o suspeito.



Durante a conversa com os agentes da PRF, o suspeito confirmou que havia acariciado a criança e que, por esse motivo, estava fugindo da cidade matogrossense que fica a 110 km de Vilhena.



A Polícia Civil de Comodoro confirmou a informação e disse que já iria realizar o deslocamento para buscar o acusado, o que foi feito horas depois.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS