OBSCENO: Homem de 42 anos é preso se masturbando em frente igreja evangélica

Autor de ato obsceno apresentava sinais de embriaguez

OBSCENO: Homem de 42 anos é preso se masturbando em frente igreja evangélica

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acostumados a atender ocorrências como o tráfico de entorpecentes, os policiais do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) foram solicitados para solucionar um episódio inusitado, na tarde de quinta-feira, 15. O fato aconteceu na rua 1716, no bairro Cristo Rei.



Uma mulher relatou que, em frente uma igreja evangélica, um homem estava cometendo um ato obsceno: ele se masturbava na porta do templo religioso. Quando moradores das proximidades e membros da própria denominação religiosa passavam pelo local, o homem, que tem 42 anos, mostrava às pessoas seu órgão genital e mandava beijos.



Durante a ação do Patamo, foi constatado que o sujeito apresentava sinais de embriaguez alcoólica, e não conseguia parar em pé. Por várias vezes, ele se jogou ao chão. Porém, a cena atípica não é novidade para os vizinhos da igreja, que relataram já ter visto o homem protagonizando a mesma situação outras vezes.



Diante do fato, ele recebeu voz de prisão. Em seguida, os policiais o conduziram até a Unisp, onde uma ocorrência foi registrada.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS