Dono de loja não conseguiu evitar o choque, mas parou no local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 86 anos, identificado Segundino Tomas, morreu na tarde desta segunda-feira 912), no Hospital Regional de Vilhena, ao dar entrada na unidade depois de ser resgatado na BR 174, estrada que dá acesso ao aeroporto, onde havia sido atropelado.
O Folha do Sul Online esteve no local do acidente, onde o condutor de um dos veículos que haviam atingido o ancião estava parado. Dono de uma loja na região central da cidade, o homem de 62 anos, que dirigia um Toyota Prado, disse que freou por vários metros, mas não conseguiu evitar o choque contra a vítima.
O primeiro veículo que atingiu Segundino foi uma F-1000 de cor escura, cujo condutor chegou a parar no local, mas fugiu em seguida. Ele está sendo procurado para prestar esclarecimentos.
De acordo com testemunhas, o aposentado estava atravessando a rodovia que liga Vilhena a Juína (MT), quando foi atingido pela picape com carroceria de madeira, que trafegava em direção ao centro da cidade. Ele caiu e os dois carros que vinham atrás (o utilitário da Toyota e outra caminhonete), no mesmo sentido, tiveram que frear. O primeiro, no entanto, não conseguiu evitar a pancada contra a vítima, já caída.
No local do impacto, ficou a dentadura do idoso e o pacote de arroz que ele levava na bicicleta. Uma grande poça de sangue ficou sobre a pista.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!