O motorista alegou que estaria passando mal e com dor no estômago
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde deste último domingo (11), por volta das 17h00, no km 01 da BR-364, uma equipe da PRF abordou um veíulo Fiat Strada, ocupado por dois indivíduos, que demonstraram nervosismo durante a fiscalização.
O motorista alegou que estaria passando mal e com dor no estômago. De imediato, a equipe da PRF acionou o corpo de Bombeiros para avaliar a situação do abordado. Uma equipe de bombeiros compareceu e conduziu o motorista ao Hospital Regional de Vilhena, tendo o passageiro permanecido no local.
Em razão desses fatos, a guarnição decidiu fazer uma fiscalização minuciosa no veículo e logou êxito em encontrar, na área interna do veículo, 16 quilos de substância entorpecente análoga a cocaína. Ao ser questionado sobre a droga encontrada, o passageiro declarou que, juntamente com motorista, iriam receber R$ 10.000,00 (10 mil reais) para levar a droga até cidade de Goiânia/GO.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro e ao motorista (que já havia retornado do hospital), pelo crime de tráfico de drogas (art. 33, da Lei nº 11.343/2006), e ambos foram conduzidos, juntamente com o veículo, a droga e a quantia de R$ 1.572,00 (mil quinhentos e setenta e dois reais) até a Delegacia da Polícia Federal em Vilhena.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!