Acusado de incendiar companheiro se entrega à polícia e mantém versão de suicídio

Celulares desbloqueados foram entregues ao delegado que investiga o caso

Acusado de incendiar companheiro se entrega à polícia e mantém versão de suicídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Entregou-se à polícia, na manhã desta quarta-feira, 17, em Vilhena, o cabeleireiro Ozéias Cassimiro de Camargo, 33 anos, que estava com mandado de prisão preventiva decretado, acusado de atear fogo ao companheiro, Daniel Reis, 38, com quem mantinha uma união homoafetiva. O episódio ganhou repercussão em todo o Estado. 



Apesar das suspeitas, Ozéias garante que não atacou o parceiro e que ele é quem teria se suicidado, na tentativa de incendiar os dois. O motivo do gesto extremo teria sido uma crise de ciúmes por parte de Daniel.

 

VEJA MAIS:

 

REVIRAVOLTA: Suspeito de atear fogo em companheiro diz que vítima cometeu suicídio



O delegado Núbio Soares de Oliveira, que investiga o caso, disse que o pai do acusado foi até a Unisp e revelou que ele estava em sua casa. Uma equipe foi até a residência e levou o cabeleireiro para prestar depoimento. Após ser ouvido, ele foi mandado para a Cadeia Pública de Vilhena, na região central da cidade.



Por telefone, o advogado de Ozéias, Roberto Mailho, disse que não acompanhou o interrogatório, mas garantiu estar ciente das declarações dadas pelo cliente. O acusado manteve a versão de que o companheiro tentou matar os dois e acabou ateando fogo em si mesmo.



Para reforçar sua argumentação, o cabeleireiro sobrevivente entregou ao delegado os celulares do casal homoafetivo, após desbloqueá-los, usando as senhas de ambos, que são as mesmas. Os aparelhos contêm os diálogos travados pelos dois, e que confirmariam a versão de Ozéias.



De acordo com Mailho, além das ameaças recentes, feitas por Daniel, os arquivos do WhatsApp também contêm os detalhes da tentativa anterior de suicídio à qual ele sobreviveu. Na época, também por ciúmes, Daniel teria ingerido uma grande quantidade de medicamento controlado, e só se recuperou após uma semana.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS