Segundo a denúncia, ex-companheira xinga a vítima de “vagabundo” e “safado”
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde de ontem (segunda-feira, 15), um idoso compareceu à Unisp em Vilhena, para relatar a perturbação de sossego que vem sofrendo por sua ex-companheira.
Segundo o homem, que tem 70 anos, ele teve uma união estável de 20 anos com a autora do fato, que também é da terceira idade (66 anos), mas no ano passado ela registrou contra ele uma ocorrência de violência doméstica, requerendo até mesmo medidas protetivas.
Desde então, eles estão separados e com uma ação de separação de bens correndo na justiça. Porém, a mulher, tem procurado o ex-companheiro e, segundo o denunciante, lhe perturbando para reatar o relacionamento. Como não há interesse por parte do ancião em uma reconciliação, a autora do fato o xinga de “vagabundo” e “safado”.
A vítima registrou um boletim de ocorrência, mas não tem interesse de representar criminalmente contra a ex-parceira pela injuria.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!