O suspeito era mantido numa enfermaria com grades, mas sem algemas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um detento do presídio Cone Sul, que estava recebendo atendimento médico no Hospital Regional de Vilhena, empreendeu uma fuga espetacular da unidade de saúde na manhã desta segunda-feira, 17, ele abriu um buraco no teto de gesso do banheiro da enfermaria onde estava internado junto com outro apenado.
Identificado como Cristiano Rodrigues, 29 anos, o preso deu entrada no HR no último dia 10, com fratura numa das mãos. Ele era mantido numa enfermaria com grades, mas sem algemas.
A reportagem ligou para o diretor do presídio Cone Sul, para saber o que teria deixado o detento ferido, e por qual crime ele cumpria pena no estabelecimento, mas as ligações não foram atendidas.
Após a fuga, um grande aparato policial foi mobilizado e o colega do fugitivo prestou depoimento ainda no HR. Buscam continuam sendo feitas, mas Cristiano ainda não foi recapturado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!