AMEAÇA: Homem é preso após cortar fios de energia e atear fogo na casa de mulher

A dona da casa, que tem dois filhos, informou que no momento do crime não tinha ninguém na residência.

AMEAÇA: Homem é preso após cortar fios de energia e atear fogo na casa de mulher

Foto: jaruoline

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 58 anos cortou os fios de energia e ateou fogo na residência de uma mulher de 46 anos na tarde de sábado (8) no Bairro Bom Futuro em Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari. O fogo queimou as paredes do quarto, além de móveis como cama e berço. A bomba d’água da casa também foi cortada. Ninguém ficou ferido.

 

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi localizado pela polícia e preso. Segundo testemunhas, a vítima e a família dela eram ameaçados de morte por ele.

 

A dona da casa, que tem dois filhos, informou que no momento do crime não tinha ninguém na residência. Além disso, contou que a família conhece o suspeito há oito anos, mas que eles nunca tiveram um relacionamento amoroso.

 

Conforme registro policial, o suspeito ateou fogo na residência e fugiu. Quando uma equipe da PM chegou ao local, encontraram fios do poste e bomba d’água rompidos. Além disso, as paredes de um dos quartos, bem como a cama e o berço do cômodo estavam queimados.

 

Em seguida, os policiais saíram em busca do responsável pelo crime. Próximo à área da Cachoeira do São José, uma testemunha contou localização do suspeito, onde foi abordado. Em depoimento, o suspeito contou que seguiu até um vizinho, pediu um isqueiro e um cigarro. Depois, pegou a bicicleta do filho da vítima e saiu em direção à cachoeira.

 

Já detido, ele foi levado algemado até o local do incêndio. Outras testemunhas informaram que além de atear fogo na residência, foi o homem quem cortou os fios e a bomba d’água com objetivo de dificultar o combate ao incêndio. Uma delas, inclusive, disse que o suspeito vinha ameaçando a dona da casa e os filhos dela de morte.

 

O homem foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade. A Polícia Civil apura o caso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS