A empresa também deverá colocar em local visível o teor da referida recomendação.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Vilhena (Curadoria da Saúde), expediu recomendação à proprietária da empresa Mega Imagem Centro de Diagnóstico, Gabriela Toledo Molinari, para que seja reduzido o prazo de entrega dos resultados dos exames realizados pela empresa em paciente do SUS para 15 dias, a contar da data da realização do procedimento. A empresa também deverá colocar em local visível o teor da referida recomendação.
A recomendação foi expedida pelo Promotor de Justiça Paulo Fernando Lermen, em razão de tramitação de procedimento na Curadoria da Saúde, com objetivo de apurar a ocorrência de possível demora na entrega dos resultados de exames realizados pela Mega Imagem Centro de Diagnóstico, aos pacientes do SUS.
Em diligência realizada na Empresa, foi constatada a demora injustificada dos resultados dos exames de pacientes do SUS, cujo prazo de entrega é de 30 dias, confirmando-se, assim, a morosidade na entrega dos procedimentos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!