Segundo informações, um morador caminhava às margens da BR, cerca de dois quilômetros do prédio do Campus da Unir, por volta das 6 horas da manhã, quando avistou um homem saído do mato pedindo por socorro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um acidente de transito na BR-425 tirou a vida de Rogério Barroso Hurtado, de 35 anos, no últimos domingo, 5, na zona rural do município de Guajará-Mirim “RO”.
Segundo informações, um morador caminhava às margens da BR, cerca de dois quilômetros do prédio do Campus da Unir, por volta das 6 horas da manhã, quando avistou um homem saído do mato pedindo por socorro.
Após avistar o homem a testemunha logo prestou apoio a vítima, informando que o corpo de Rogério Barroso, conhecido por “Soro”, estava estendido ao solo, sem os sinais vitais, em uma vala as margens da rodovia, ao lado uma motocicleta modelo Bros, de cor branca, placa NCD 1912. A Polícia Técnica Científica (Politec) realizou os trabalhos no local do acidente, enquanto policiais militares sinalizavam a rodovia.
A vítima foi socorrida por populares até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, uma guarnição se deslocou a unidade médica e após receber atendimento o homem havia deixado o local, os policiais identificaram o nome da vítima por meio do prontuário do hospital, sendo Itai Araújo de Almeida, de 45 anos.
Segundo a PM não se tem informações de como ocorreu o acidente já que a única testemunha não foi localizada para prestar esclarecimento. A motocicleta, os pertences de Rogério foram entregues na Delegacia de Polícia e o corpo da vítima liberado para familiares.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!