BALEADOS: PC frustra explosão de caixas eletrônicos e atinge dois assaltantes durante troca de tiros

Neste momento, um ônibus que seguia sentido Costa Marques passava pelo local e foi cercado pelos assaltantes.

BALEADOS: PC frustra explosão de caixas eletrônicos e atinge dois assaltantes durante troca de tiros

Foto: Comando190

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 03h00, deste domingo, dia 05, quatro indivíduos fortemente armados renderam um casal que estava parado próximo a agência Credisis, no município de Alvorada, e iniciaram os preparativos para explodir os caixas eletrônicos do banco. Um deles, empunhando uma carabina calibre .30, que tem um poder de fogo semelhante a de um fuzil, realizou diversos disparos para cima.

 

Neste momento, um ônibus que seguia sentido Costa Marques passava pelo local e foi cercado pelos assaltantes. Um policial civil que estava entre os passageiros percebeu que os passageiros iriam ser usados como escudo humano e reagiu, atirando contra os bandidos.

 

Durante a troca de tiros, dois criminosos acabaram baleados. O policial e o casal que estava mantido como refém, conseguiram se abrigar e não se feriram. Acuados, os quadrilheiros fugiram da cidade em um veículo Renault Sandero, de cor branca, seguindo sentido ao município de Castanheiras/RO, deixando para trás várias munições de calibre 12, .30 e 38, além de luvas e outros apetrechos utilizados para estourar caixa eletrônico.

 

Um pouco depois, um sitiante ligou para a Central de Operações da PM (190), e informou que dois indivíduos baleados chegaram em sua propriedade, localizada na Linha 48, pedindo ajuda. Rapidamente, as Guarnições foram até ao local e prenderam os dois assaltantes. Eles estavam bastante feridos e mentiram os nomes.

 

Uma viatura da PM conduziu os criminosos para o hospital, enquanto as outras viaturas continuaram a fazer o cerco para prender o restante do bando.

 

Ao passar pelo município de Castanheiras, os criminosos cruzaram por uma viatura da PM e houve uma nova troca de tiros. Já na Linha 180, depois do Distrito de Migrantinópolis, a 08 Km de Castatenheiras, o carro dos bandidos capotou. O motorista continuou a fuga, se embrenhando no mato.

 

No local, os PM’s encontraram três bananas de dinamite dentro de uma mochila e roupas. O carro usado pelos bandidos estava com a placa adulterada e é produto de roubo, ocorrido no mês passado em Porto Velho.

 

Os Policiais Militares mantiveram o cerco até a chegada de reforços, mas o suspeito não foi localizado.

 

Devido ao estado grave, os dois assaltantes baleados foram conduzidos para Cacoal e depois levado às pressas para o Hospital João Paulo II, na Capital.

 

Um dos baleados foi identificado pela Polícia como sendo Pábulo Henrique da Silva Nunes, de 20 anos, preso em no município de Ji-Paraná, no mês de junho com três motocicletas roubadas. Clique no título abaixo e relembre o crime:

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS