O corpo foi liberado para a funerária de plantão e o caso registrado na Unisp, Fábio era funcionário da Funai
Foto: Arquivo Pessoal
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde deste domingo, (29) um homem de 30 anos identificado por Fábio Isac Siena, acabou morrendo afogado em um balneário em Ji-Paraná ao tentar salvar uma amiga. O fato aconteceu por volta das 17:00hs no Rio Urupá no Balneário Bernardi no setor chacareiro em Ji-Paraná.
De acordo com informações a vítima e um grupo de amigos realizavam um piquenique e em dado momento enquanto duas moças do grupo de amigos banhavam no rio elas estavam afogando e a vítima tentou ajudar uma das, já que uma havia sido socorrida com ajuda de um galho por amigos, já a outra foi salva por Fábio, porém o mesmo acabou se afogando nas águas chegando a óbito.
Amigos acionaram o Corpo de Bombeiros que com brevidade chegou ao local e após 20 minutos de buscar encontraram o corpo da vítima em uma profundidade de 2 metros. O corpo foi liberado para a funerária de plantão e o caso registrado na Unisp, Fábio era funcionário da Funai
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!