Uma jovem teve uma surpresa ao precisar resolver problemas pessoais no INSS do Município.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma jovem teve uma surpresa ao precisar resolver problemas pessoais no INSS do Município, e ao se identificar, descobriu que havia um benefício em aberto em seu nome, porém a mesma nunca havia dado entrada com pedido de auxílio.
Segundo foi informado, foi dado entrada no pedido de auxílio doença em 24/09/2010, este que até o momento está recebendo o beneficio.
E após pesquisa no sistema do órgão, a jovem descobriu ainda que, há registo de supostos empregos em quatro empresas do Município, o que não é coerente com a condição da mesma, pois segundo consta no boletim, a mesma só trabalha em sua própria residencia.
Após constatar que a mesma estava tendo a sua identidade usada por suposto estelionatário, a jovem imediatamente se dirigiu até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registrar um boletim de ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!