Uma testemunha disse que no momento do fato o fogão estava sendo usado e de alguma forma o fogo se alastrou rapidamente pela casa que era construída em madeira
Foto: Extra de Rondônia
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O assassinato seguido de incêndio aconteceu na noite desta terça-feira, 24, na Rua 911, no bairro Nova Esperança, em Vilhena.
As primeiras informações dão conta que uma mulher ainda não identificada estava numa residência com dois homens preparando comida, quando em dado momento um deles se desentendeu com ela e a esfaqueou. A vítima sofreu morte instantânea. Após cometer o crime, o agressor fugiu tomando rumo desconhecido.
Uma testemunha disse que no momento do fato o fogão estava sendo usado e de alguma forma o fogo se alastrou rapidamente pela casa que era construída em madeira.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, chegando rapidamente ao local. Após intenso trabalho o sinistro foi controlado.
De acordo com vizinhos a vítima era usuária de drogas e o imóvel seria usado como “boca de fumo”.
A Polícia Técnico Científica (Politec) compareceu ao local e depois dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para remoção.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!