VIOLENTO: Pit bull ataca pessoas e é abatido com dois tiros por policial militar

Animal poderia avançar sobre crianças que estudam em escola próxima

VIOLENTO: Pit bull ataca pessoas e é abatido com dois tiros por policial militar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um cão da raça pit bull foi abatido a tiros por um policial militar, em Vilhena, na manhã desta quarta-feira, 25. O fato aconteceu na avenida 734, no bairro Marcos Freire, onde, segundo testemunhas, o animal teria ferido outro cachorro de uma vizinha e avançado contra pessoas que faziam a distribuição de panfletos. O ataque foi evitado por um colega das vítimas, que jogou o veículo contra o pit bull, conseguindo espantá-lo momentaneamente.



Acionados por moradores do bairro, policiais do 3º BPM chegaram ao local e constataram a agressividade do cão de pelagem marrom. Eles acionaram os Bombeiros, que alegaram não dispor, naquele momento, de equipamentos para capturar o animal.

 


Diante da situação, um dos três policiais envolvidos na ocorrência sacou a pistola ponto 40 e disparou duas vezes contra o animal, que morreu no local. A justificativa para o abate é que o cachorro poderia investir contra crianças que estudam numa escola próxima e que seriam liberadas naquele horário.



A polícia não conseguiu localizar o dono do cão, que poderá responder a processo em virtude do comportamento dele.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS