CRUZAMENTO: Carreta passa sobre motoqueiro de 57 anos após batida na região central

Vítima foi levada em estado grave para o Hospital Regional

CRUZAMENTO: Carreta passa sobre motoqueiro de 57 anos após batida na região central

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 57 anos, identificado como Élio Almeida Porto, deu entrada em estado grave no Hospital Regional de Vilhena, na manhã desta quarta-feira, 25, após chocar sua moto contra uma carreta, no cruzamento da avenida Celso Mazutti com a BR 174. Aquele trecho, que fica na região central, é um dos mais movimentados e perigosos da cidade.



De acordo com informações no local do acidente, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido da avenida (Vilhena-Porto Velho), quando a carreta fez a curva para entrar na rodovia federal que leva à cidade de Juína (MT). Élio não conseguiu evitar a colisão e atingiu o tanque do veículo de carga, que estava trafegando apenas com o “cavalinho”, sem a composição.



Após bater e cair, junto com a moto, o homem foi atingido pelos pneus da carreta, que passaram sobre seu corpo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao HR, que fica a poucos metros do local da batida. O quadro dele é considerado delicado pelos médicos da unidade.



O motorista do caminhão, com placas de Cacoal, parou no local e aceitou ser submetido ao teste do bafômetro, ficando comprovado que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS