PRF: Rapaz de 26 anos é preso com 170 quilos de cocaína destinada ao Paraná

Carregamento transportado em caminhão seria entregue em Curitiba

PRF: Rapaz de 26 anos é preso com 170 quilos de cocaína destinada ao Paraná

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um motorista foi preso na noite da última (quinta-feira, 12) com uma carga de 170 kg de pasta base de cocaína na BR-364, em Rondonópolis, no Mato Grosso. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga tinha como destino final o estado do Paraná.


A droga estava escondida no caminhão que ele dirigia. O veículo foi abordado por volta de 20h10, no km 211 da BR-364, em Rondonópolis.


Os policiais deram ordem de parada ao veículo, que tinha placas de Bauru (SP). O motorista, um homem de 26 anos, mostrou nervosismo com a ação policial e confusão para explicar-se dos motivos da viagem.


Os policiais, suspeitando de estarem diante do cometimento de algum crime, descobriram o transporte da droga.


Todo o entorpecente, embalado em forma de tabletes e dentro sacos, estava na carroceria do veículo encoberto apenas por uma lona.


Foram apreendidos 170 Kg de pasta base de cocaína. De acordo com o motorista, ele pegou a droga em Comodoro, cidade que fica a 110 km de Vilhena, e entregaria todo o material em Curitiba (PR).


O motorista recebeu voz de prisão e, junto com a droga, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis.

 


 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS