Operação Égide flagrou criminoso dentro de ônibus em Rondonópolis
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem que havia saído de Rondônia levando um carregamento de diamantes foi preso na cidade matogrossense de Rondonópolis ontem (segunda-feira, 10). A prisão e a apreensão do material, através da “Operação Égide”, aconteceram durante fiscalização de veículos de passageiros.
Uma equipe do Grupo de Operações com Cães GOC-MT, juntamente com policiais da delegacia de Rondonópolis, abordou um ônibus que fazia linha Porto Velho X São Paulo e flagrou, na poltrona 19 o suspeito Manuel H. C. F, que possui em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
E em revista minuciosa foi encontrado em poder do homem 115 pedras preciosas. Ao ser indagado sobre a origem das pedras Manoel disse se tratar de diamantes que ele havia compradp na cidade de Cacoal- RO.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis, enquadrado no crime de usurpação de matéria prima ou bens da União.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!