Pai diz que recentemente o bebê esteve hospitalizado por crises de convulsão.
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um bebê, de três meses, morreu horas após ser alimentado pela mãe, uma adolescente de 15 anos, em Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho. O alimento foi dado ao menino por volta das 2h30 da última segunda-feira (9) e perto das 8h quando o pai, de 21 anos, acordou e foi até o berço a criança não apresentava sinais vitais. Aos policiais militares o homem contou que recentemente o bebê foi hospitalizado por crises de convulsão.
A Polícia Militar (PM), foi informada da morte da criança pelo hospital. No local o pai do bebê contou que por volta das 02h30 a mãe acordou, alimentou o menino e o colocou para dormir no berço.
Quando o homem levantou, por volta das 8h, percebeu que o filho já não apresentava sinais vitais. Na mesma hora ele diz ter entrado em contato com o Hospital Municipal Amélio João da Silva, que mandou uma ambulância para levar a criança até a unidade.
No hospital, o médico plantonista confirmou o óbito e disse que não conseguiu definir a causa da morte, já que a criança chegou na unidade sem vida.
O pai ainda afirmou que recentemente o bebê havia sido hospitalizado, pois estava apresentando convulsões. A perícia técnica foi acionada para comparecer no local. A ocorrência de morte a esclarecer foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) que investiga o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!