Caminhoneiro que trouxe garotas deixou as duas no posto da PRF
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As adolescentes Janaína Marinho Silva, de 15 anos, e Kethlen Paola Pino Quadros,16, alunas da escola Joaquim Pereira da Rocha, que estavam desaparecidas desde a manhã da quarta-feira, 04, em Machadinho do Oeste, foram encontradas em Vilhena na sexta-feira, 06, às 05h:30m.
De acordo com a mãe de Janaína, as adolescentes contaram que pegaram uma carona com um carreteiro em Machadinho com destino a Ji-Paraná, porém, não informaram ao condutor da carreta sobre o referido endereço de destino, e quando deram por fé já estavam longe da cidade.
Já em Vilhena, a quase 600 km de distância de casa, elas pegaram outra carona de volta com outro carreteiro, mas por sorte o motorista já sabia que a família estava à procura das adolescentes e as entregou no posto da Polícia Rodoviária Federal ainda em Vilhena para as medidas cabíveis.
Segundo a mãe de Janaína, as adolescentes passam bem, sendo que a garota está na casa de uma tia na cidade de Pimenta Bueno aguardando para viajar até a Bolívia, onde irá morar com o pai. Já Kethlen se encontra com os seus familiares em Machadinho do Oeste.
O DESAPARECIMENTO
A mãe de Janaína declarou que a filha teria saído na última terça-feira (03) dizendo que iria dormir na casa da amiga Kethlen Paola, mas na manhã da quarta-feira, 04, as duas haviam desaparecido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!