Segundo divulgação, dinheiro economizado foi investido na Saúde
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com divulgação na imprensa, o prefeito interino de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), anunciou o cancelamento da compra de uma caminhonete de luxo, avaliada em R$ 175 mil, pela administração anterior. O tucano informou ter investido na Saúde o dinheiro economizado com a suspensão da aquisição.
No mês passado, em entrevista ao jornal, Adilson revelou que eram dois os veículos de luxo comprados pelo município com verba repassada através de um convênio com o frigorífico JBS. Na época, o prefeito esclareceu que o dinheiro deveria ser usado em cursos de formação profissional para jovens na gestão da então prefeita Rosani Donadon (MDB).
O mandatário tucano conseguiu suspender apenas uma das compras, mas a aquisição do carro mais caro, avaliado em R$ 225 mil, foi mantida e o veículo já foi entregue. Trata-se de uma SUV Blazer, da Chevrolet, com sete lugares.
Segundo a assessoria da prefeitura, não houve como impedir a compra da Blazer porque a nota fiscal já havia sido emitida e ela já estava, inclusive, emplacada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!