MANIFESTAÇÃO: Homem que obstruiu BR-364 pedindo intervenção militar é preso

O homem alegou que só a intervenção militar pode salvar o Brasil

MANIFESTAÇÃO: Homem que obstruiu BR-364 pedindo intervenção militar é preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde de sexta-feira (08), Cleiton Jardel Rodrigues Moreira, 44, ateou fogo em vários pneus e obstruiu a BR-364, no KM 3,5, entre Ji-Paraná e Presidente Médici, em um gesto de manifestação, por estar decepcionado com a política brasileira.

 

O homem portava vários cartazes que diziam "Intervenção militar já", e disse que o propósito era expor os cartazes após bloquear o trânsito e convocar os caminhoneiros para engrossar o pedido, até que a populassão também aderisse a causa.

 

O manifestante ainda disse que o STF errou ao vetar o projeto de votos impressos para as eleições 2018, e decorreu sobre vários temas relevantes a respeito da política brasileira.

 

O manifesto chegou a causar congestionamento por alguns minutos, até que a PRF tomasse as providências para liberar a pista.

 

Apresentando sintomas de embriaguez, o homem relatou que, para fazer o protesto, procurou algumas pessoas para ajudá-lo na manifestação. Como não encontrou alguém, resolveu fazer a manifestação sozinho.

 

Cleiton foi detido pela Polícia Rodoviária Federal e conduzido a Unisp.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS