O infrator foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dez anos depois do acidente, a Polícia Civil cumpriu na tarde de ontem (06), um mandado de prisão em desfavor de Victor Ferezini Lima, morador do Parque das Gemas em Ariquemes. Há 10 anos ele se envolveu em um acidente de trânsito, quando tinha 18 anos de idade. No acidente três vítimas morreram e outras quatro ficaram feridas. O condutor foi condenado por homicídio doloso (quando há intenção de matar), devido a ultrapassagem proibida e alta velocidade, agora poderá cumprir até 12 anos de prisão. O infrator foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para que posteriormente fosse encaminhado ao presídio.
Relembre o caso
O acidente aconteceu no dia 16/02/2008, na BR-364 na altura do Km-535, entre Ariquemes e Alto Paraíso, a colisão frontal entre uma caminhoneta da marca Toyota Hilux SW4, e o Fiat Uno Mile Fire (táxi) resultou na morte de Claudinei Lopes Lamburguini, Ronaldo Batista Rodrigues Campos e Antônio Marcos Gomes Santos. As outras vítimas sofreram lesões.
Para a Polícia Rodoviária Federal, ficou claro que o condutor da Hilux forçou uma ultrapassagem em uma faixa dupla contínua e sem visibilidade. A caminhonete estava em alta velocidade (cerca de 160 Km por hora).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!