Caminhoneiro suspeito de matar colega a pedrada se apresenta a polícia

Javali era considerado foragido; justiça já havia decretado prisão

Caminhoneiro suspeito de matar colega a pedrada se apresenta a polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acaba de se apresentar, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, o caminhoneiro Willians Maciel Dias, 32, conhecido como “Javali”. Ele é apontado como o principal suspeito de ter matado, com uma pedrada no rosto, no dia 30 de maio, em Vilhena, o também caminhoneiro José Batistela, 70. O crime choco o Estado e repercutiu em todo o país.

 

Javali tinha mandado de prisão expedido contra si, e era considerado foragido. Ele prestará depoimento acompanhado por seu advogado e deverá ser recolhido, caso não consiga reverter a decisão da justiça.



Autoridades que atuam no caso marcaram para as 15:30h desta quinta-feira (07), uma nova entrevista coletiva para dar detalhes das investigações sobre o homicídio.

 

Em breve, mais informações.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS