De acordo com o gerente administrativo da empresa, a indústria está totalmente parada, o que vem resultando em grande prejuízo a empresa e a produtores.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As duas maiores indústrias do município, o Frigorifico Frigon e o Laticínio Italac, interromperam suas produções neste 4º dia de paralisação dos caminhoneiros no estado de Rondônia.
O laticínio Italac processou leite até a última quarta-feira (23). De acordo com o gerente administrativo da empresa, Renato Oliveira, a indústria está totalmente parada, o que vem resultando em grande prejuízo a empresa e a produtores, apenas serviços de manutenção estão sendo feitos.
Nesta quinta-feira (24) o laticínio enviou aos produtores um comunicado informando a impossibilidade de transporte e processamento do leite.
O frigorifico Frigon, promoveu abate até esta quinta-feira (24). O gerente comercial da indústria Ivan Amaral Ribeiro, informou que a empresa teve que suspender o abate e desossa já que as câmeras de estocagem estão cheias. Ivan comunicou que nesta sexta feira (25) a indústria trabalhará somente na manutenção das máquinas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!