O que estamos defendendo é uma questão de justiça, que a população pare de pagar por contas feitas por outras pessoas, não é justo que a gasolina custe 5 reais enquanto no país vizinho que compra do brasil, não chega nem a Um Real.
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais um município aderiu ao movimento que se estendem em todo o Brasil, mobilizado por caminhoneiros, agora Ariquemes também tomou as dores dos brasileiros que lutam por preços mais justos no combustível.
A paralisação concentra-se na saída para Jaru, de acordo com Bruno Dybalski, um dos organizadores o bloqueio está funcionando da seguinte forma, caminhões estão sendo bloqueados 100% e carros baixos sendo bloqueados, mas liberados a cada 10 minutos.
O que estamos defendendo é uma questão de justiça, que a população pare de pagar por contas feitas por outras pessoas, não é justo que a gasolina custe 5 reais enquanto no país vizinho que compra do brasil, não chega nem a Um Real. Afirmou um dos manifestantes.
Na Saída para os municípios de Buritis, Monte Negro e Campo Novo, outro grupo de manifestantes também estão na pista com o mesmo objetivo. O manifesto conta com o apoio de Taxista e Moto-taxista de Ariquemes e região, que também sofrem com o preço alto do combustível.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!