Dono da fazenda em Colorado do Oeste morre após levar tiro diante da namorada

Vítima tinha 64 anos e era dona de granja de porcos

Dono da fazenda em Colorado do Oeste morre após levar tiro diante da namorada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional de Vilhena, na tarde da última sexta-feira, 11, o fazendeiro Lauro Teixeira Júnior, de 64 anos. Ele foi resgatado em casa, na avenida Perimetral, divisa dos bairros Moysés de Freitas e Cristo Rei. Lauro levou um tiro na presença da namorada, com quem estava na residência.

 

Um policial que atua no caso disse que a arma usada no crime foi um revólver, com base na cápsula encontrada no local do ataque.

 

Segundo revelações feitas pela parceira da vítima, que se identificou como Eva e é moradora de Goiânia (GO), o casal estava dormindo quando escutou um barulho. No momento em que saiu para ver o que era, o produtor rural foi surpreendido por um homem usando capacete, que disparou em sua direção. O tiro atingiu a vítima na altura do peito.

 

Um funcionário de Teixeira foi entrevistado pelo folha do sul online quando chegava ao HR. Ele disse que o patrão era dono de uma fazenda a cerca de 25 km de Colorado do Oeste e criava porcos na propriedade.

 

Eva, a única testemunha da execução, disse que não falaria com a imprensa. Mas, aos policiais que a interrogaram no hospital, ela disse que esta era a primeira vez que vinha a cidade, embora já estivesse namorando Lauro há algum tempo.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS