A vítima relatou que colocou a mão na direção do rosto para tentar se proteger, momento em que sua mão direita foi alvejada pelo disparo.
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A violência contra a Mulher parece não ter limites, mesmo quando as penas são rigorosas, mais um caso contra a vida de uma mulher. A vítima contou que por volta das 19h, seu ex-marido V.C.S não concordando com o rompimento do relacionamento, passou a agredi-la verbalmente com xingamentos e ameaças, que após discutirem o mesmo saiu da residência falando que iria até a casa de sua mãe.
Logo após seu ex-marido voltou à residência do casal portando uma espingarda, que passou a agredi-la novamente, após lutarem a vítima conseguiu correr e se esconder em um quarto e debaixo de uma cama, mas foi descoberta por seu ex que lhe apontou a referida arma para sua cabeça e efetuou um único disparo. A vítima relatou que colocou a mão na direção do rosto para tentar se proteger, momento em que sua mão direita foi alvejada pelo disparo.
O homem após o crime fugiu em uma motocicleta tomando rumo ignorado. Logo após a vítima foi socorrida pelos vizinhos ao posto de saúde de Palmares, mas devidos as gravidades foi socorrida ao Hospital de Theobroma, onde foi medicada e segue em observação. A PM realizou diligências com intuito de localizar o suspeito do disparo, mas não obteve êxito.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!