A Polícia Civil busca informações sobre o acusado, assim como, solicita a parceria da população para localizar Rosivelque Nunes, considerado criminoso de alta periculosidade.
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acusado pela prática de dois homicídios na região de Ji-paraná, Rosivelque Nunes da Silva, encontra-se foragido da justiça após ter rompido tornozeleira. A Polícia Civil busca informações sobre o acusado, assim como, solicita a parceria da população para localizar Rosivelque Nunes, considerado criminoso de alta periculosidade.
O Delegado da Polícia Civil em Ji-Paraná, Cristiano Mattos, representou pela prisão preventiva de Rosvelque Nunes pela prática de pelo menos dois homicídios, um contra a vítima Juscelino de Souza Barros e a vítima Adelson Pereira do Nascimento. "A Polícia Civil realizou um trabalho eficiente garantindo provas suficientes contra o acusado pela prática criminosa", disse o Delegado.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!