Segundo a Resolução, as eleições acontecem dia 3 de junho e terão direito a voto qualquer eleitor que possuir residência no Município de Vilhena em até 3 de janeiro de 2018.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral publicou na véspera de feriado do Dia do Trabalho, a Resolução nº 11/2018, fixando instruções para a realização da nova eleição para prefeito e vice-prefeito de Vilhena, em virtude da cassação de Rosangela Donadon, na semana passada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Segundo a Resolução, as eleições acontecem dia 3 de junho e terão direito a voto qualquer eleitor que possuir residência no Município de Vilhena em até 3 de janeiro de 2018 e poderão concorrer qualquer cidadão que esteja em gozo de seus direitos políticos e como cidadão (não estejam inelegíveis perante a Justiça).
Pelo calendário previsto na Resolução, o último dia para as convenções dos partidos será o dia 6 de maio de 2018.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!