Polícia conclui que homem encontrado morto na zona rural foi vítima de latrocínio

O andamento das investigações levou à conclusão de que “Manezinho”, como o braçal era conhecido, foi vítima de um latrocínio

Polícia conclui que homem encontrado morto na zona rural foi vítima de latrocínio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A equipe de investigações da Delegacia de Homicídios de Vilhena encerrou, no dia 09 de abril, o inquérito que apurava o assassinato do trabalhador braçal Manuel Amaral Santana, de 57 anos, que foi morto a golpes de machado em uma propriedade rural na BR 174, a 66 km da área urbana. Lembre o crime aqui.

 

De acordo com o delegado Núbio Lopes de Oliveira, o andamento das investigações levou à conclusão de que “Manezinho”, como o braçal era conhecido, foi vítima de um latrocínio. E o autor, segundo a polícia, seria Gilcimar Broseguini, o “Capixaba”, de 54 anos. 

 

Ocorre que Capixaba teria sido contratado por Manezinho para ajudá-lo numa empreitada naquele sítio. E teria demonstrado interesse em comprar a motocicleta da vítima, mas não dispunha do valor necessário para concluir o negócio. 

 

A polícia apurou, com base em depoimentos de testemunhas, que Manezinho havia terminado o serviço combinado e retornou à propriedade rural apenas para buscar os seus pertences, que estavam lá.  Seu corpo foi encontrado sobre a cama, com a cabeça esfacelada por golpes de machado.  A motocicleta havia desaparecido e Capixaba não foi mais visto. Ele continua foragido desde a data do crime.

 

A conclusão da polícia é que Capixaba se aproveitou para matar Manezinho enquanto ele dormia para roubar a motocicleta. “Não havia nenhuma evidência de reação, nem sangue em qualquer outra parte da casa, o que nos levou a concluir que ele foi morto na cama, durante o sono”, disse Lopes Oliveira.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS