Apenado foi flagrado com os objetos ilícitos ao passar por um detector de metal
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um detento de 20 anos, que cumpre pena no minipresídio de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, foi pego com droga, celular e um isqueiro na noite da última terça-feira (10).
Os produtos ilícitos estavam introduzidos no ânus do jovem e foram descobertos no momento em que foi submetido ao aparelho de detector de metais. Os produtos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.
Segundo o diretor da unidade, Fabiano Cardoso, o apenado cumpre pena desde os 18 anos pelo crime de roubo. Na noite de terça, ele pediu aos agentes penitenciários que o trocassem de cela, alegando que estava com problemas na que estava.
“Por questões de segurança, antes de ser encaminhado para a cela de triagem, o apenado passa por uma revista e ao passar pelo detector de metal, o aparelho apitou e o detento confessou espontaneamente que estava com os objetos no corpo”, explica o diretor.
Foram apreendidos com o jovem um aparelho celular, uma porção de droga, um cigarro de fumo extraforte e um isqueiro, todos envoltos a um preservativo.
Os objetos e o apenado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde a ocorrência de entorpecente foi registrada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!