Hoje os fóruns de ambas comarcas são bem antigos, sem a devida adequação e modernização que o jurisdicionado, servidores e magistrados merecem.
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Tribunal de Justiça de Rondônia publicou nesta segunda-feira, dia 9 de abril, editais para chamamento público, por meio do procedimento de pré-qualificação de pessoas jurídicas e/ou pessoas físicas, para a construção de prédios destinados à locação e ocupação das unidades do Poder Judiciário de Rondônia nas comarcas de Pimenta Bueno e Ji-Paraná.
Hoje os fóruns de ambas comarcas são bem antigos, sem a devida adequação e modernização que o jurisdicionado, servidores e magistrados merecem. Por isso, dentro do plano de obras do Poder Judiciário, essas unidades foram priorizadas, assim como a finalização dos fóruns de Jaru e Ouro Preto do Oeste, entregues no ano passado, o fórum de Ariquemes, com obra em pleno andamento, e o fórum da capital, também com modalidade “locação sob medida”.
Para participar os interessados devem observar os requisitos e cumprir à risca as exigências dos editais e seus anexos.
O prazo para entrega das propostas é até o dia 9 de maio, às 18h, em envelope devidamente identificado, endereçado à Comissão Julgadora BTS, na sede do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, na Rua José Camacho, nº 585, Andar Térreo, Sala 001, Protocolo-Geral, Bairro Olaria, em Porto Velho.
CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AOS EDITAIS
Editais e anexos também poderão ser retirados na Divisão de Apoio aos Projetos e Elaboração de Editais (DIAPE/TJRO) nos horários e endereço especificados ou pelo link: www.tjro.jus.br/editais-2017/credenciamento-2017.
Esclarecimento de dúvidas ou informações complementares podem ser obtidas junto à Comissão Julgadora, na sede do TJRO, na Secretaria-Geral, 4º Andar, no horário das 7h às 13h e das 16h às 18h, pelos telefones: (69) 3217-1115 ou 3217-1371 ou pelo e-mail: dea@tjro.jus.br, identificando no assunto BTS.
BTS é termo em inglês que pode ser traduzido como “Construído sob medida”. O “Built to Suit” é o nome dessa modalidade contratual por meio do qual o locatário contrata com locador a construção de uma edificação de acordo com as especificações dadas, cujo valor pago mensalmente é o praticado pelo mercado imobiliário local.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!