Suspeito de matar mulher a tiros não comparece a julgamento e é considerado foragido

O acusado não compareceu ao julgamento. Com isso, o MP deu prazo de 10 dias para apresentar testemunhas e justificar a ausência.

Suspeito de matar mulher a tiros não comparece a julgamento e é considerado foragido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Eguinaldo Danelli Costa, de 33 anos, mais conhecido por “Polaco”, foi denunciado pelo promotor de justiça do Ministério Público (MP) da comarca do município de Cerejeiras de não comparecer no julgamento realizado no dia 20 de fevereiro do decorrente ano.

 

O denunciado é réu no processo que apura o homicídio de Lede Mara Esteves, morta a tiros no dia 25 de agosto de 2011 no município citado.

 

Conforme a denúncia Eguinaldo e Vanildo Santana da Silva, popular  “Cawboy” efetuaram dois disparos de arma de fogo contra Lede Mara, após uma discussão num suposto comércio de drogas na cidade de Cerejeiras. Diante das provas obtidas a Promotoria denunciou Eguinaldo e Vanildo pelo crime cometido contra a vítima.

 

O acusado não compareceu ao julgamento. Com isso, o MP deu prazo de 10 dias para apresentar testemunhas e justificar a ausência. Contudo, assim não o fez e agora é considerado foragido da justiça.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS