Após os trabalhos de praxe da perícia, o corpo da vítima foi removido pela funerária de plantão ao IML de Ariquemes.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No fim da tarde desta sexta-feira (09/03), a Polícia Militar de Alto Paraíso foi informada que no travessão B-40 entre a Linha 100 e 105 havia um corpo caído as margens da via.
De imediato uma guarnição comandada pelo Cabo Maximiano foi ao local informado e confirmou o fato, avistando um homem caído ao solo ja sem vida com sinais de perfurações provocadas por arma de fogo e que próximo a vítima se encontrava uma motocicleta estacionada sendo de sua propriedades, sendo assim isolado o local e acionado a perícia técnica de Ariquemes.
Com a chegada dos peritos foi possível obter informações da identidade do Corpo, sendo identificado como Silvonei Rodrigues dos Santos de 50 anos. A vítima apresentava duas perfurações, uma na cabeça e outra no tórax, possivelmente arma calibre 22, a moto da vítima com letras, NCV-4348, placa de Ariquemes estava estacionada próximo ao corpo, o que leva a crer que a vítima conversava com o assassino quando foi executada.
A Polícia encontrou no bolso de Silvonei a quantia 31 reais, 02 celulares e documentos pessoais. Moradores da região que passavam pelo local do crime disseram a polícia que não conhecem a vítima, e que não é morador da região.
Após os trabalhos de praxe da perícia, o corpo da vítima foi removido pela funerária de plantão ao IML de Ariquemes. Agentes da delegacia de homicídios colheram informações e ja começam a investigar o caso, Silvonei foi a primeira vítima de crime de homicídio neste mês de março no Vale do Jamari.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!