Ao consultar os documentos apresentados pelo condutor, constatou-se a presença de um mandado de prisão, com as implicações da Lei Maria da Penha (por duas vezes) e porte de arma.
Foto: PRF
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da manhã desta terça-feira (27), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava procedimentos de fiscalização na Unidade Operacional (UOP) em Jaru/RO, quando abordou a motocicleta Honda CG 150 TITAN EX, de cor vermelha e placa NCM 8642, conduzida pelo Sr. F. D. S. D., de 38 anos, residente em Diamante D'Oeste/PR.
Ao consultar os documentos apresentados pelo condutor, constatou-se a presença de um mandado de prisão, expedido em 07/02/2017 pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rondônia (1ª Vara Criminal de Jaru), pelos crimes tipificados nos artigos 147, combinado com artigo 61, ambos do Código Penal, com as implicações da Lei Maria da Penha (por duas vezes) e artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.
Após a lavratura do Boletim de Ocorrência Policial, o cidadão foi conduzido pela equipe da PRF até a Polícia Civil de Jaru, para adoção das medidas cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!