Entre os moradores rendidos haviam três crianças de 5 a 11 anos.
Foto: ariquemes190
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a tarde de sexta-feira (23), compareceu na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) uma vítima relatando que durante a noite de quinta-feira (22), após o término do culto, foi fechar a porteira da propriedade localizada na Linha C-65, Travessão B-40 da BR-421, quando foi surpreendido pelas costas por oito elementos os quais levaram o trabalhador para dentro da casa e renderam toda a família.
Entre os moradores rendidos haviam três crianças de 5 a 11 anos. Os criminosos obrigaram a esposa do trabalhador a fazer janta e após todos jantarem, os elementos levaram as vítimas para um barracão tendo ficado quatro marginais armados vigiando as vítimas, enquanto outros quatro subtraíram um motosserra, 500kg de metal, uma câmara de gingue, galões de veneno, uma botija de gás de 13kg, uma TV de 32 polegadas, vidros de perfumes, peças de roupas, R$ 700,00 em espécie, duas malas e uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux de cor branca placa AOS-4435 de Monte Negro.
Por volta das 4h30m da madrugada de sexta-feira (23), os elementos levaram as vítimas para dentro de um dos cômodos da casa, trancaram a família e se evadiram tomando rumo ignorado. As vítimas só conseguiram se libertar por volta das 7 horas quando arrebentaram a porta e pediram ajuda a um vizinho.
O trabalhador teve que ser socorrido ao hospital, pois durante a ação, os criminosos agrediram o mesmo com coronhadas no rosto. Diante do que foi relatado, o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!